Movimento intenso durante todo o domingo

Domingo ensolarado, clube lotado e a equipe do Núcleo de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo comemorou o sucesso da 27ª Edição da Feira da Comunidade, que movimentou o Salão Marc Chagall de A Hebraica, durante todo o dia 20 de maio.

A Feira contou com expositores das mais diversas áreas como acessórios, artigos judaicos, moda adulto e infantil, enxovais para bebês, artigos para cama, mesa e banho, decoração, além de prestadores de serviços e de uma completa praça de alimentação com opções de salgados, doces e comidas típicas, que atraiu muitos visitantes que puderam se sentar confortavelmente em uma área reservada com mesas e cadeiras.

Muitos participantes estavam expondo seus produtos pela primeira vez e se juntaram a veteranos que participam da Feira desde a primeira edição. A jovem Thais Lukower retornou recentemente da França onde aprendeu a fazer macarons (um delicado doce francês que mistura suspiro, biscoito e bolo) e optou por participar da Feira da Comunidade para divulgar seu trabalho. “A Feira está super animada. Muita gente veio degustar os macarons e pediram meus contatos”.

Sheila Bromberg, que participa desde a primeira edição da Feira, já é conhecida do público. Ela também esteve recentemente em Israel onde fez muita pesquisa de campo em busca de novidades. “Aqui posso expor meus trabalhos de artesanato judaico, reencontro pessoas e ainda faço excelentes vendas, por esse motivo faço questão de participar em todas as edições”, declarou.

“ Sinto um prazer muito grande em ver o resultado final após tantos meses de trabalho intenso, declarou Sheila Grinspan, do Núcleo de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo. A visitação foi intensa durante todo o domingo e tanto expositores como o público apreciaram a 27a edição deste tradicional evento”.