Como já é tradição, foi um sucesso a 32ª edição da Feira da Comunidade, que aconteceu no dia 12 de outubro, no Salão Marc Chagall, de A Hebraica.

“Participantes e visitantes elogiaram o mix de produtos e serviços e a organização do evento, que este ano teve duas novidades: um espaço para recreação infantil que ofereceu diversas atividades ao longo do dia, como contação de histórias e esculturas de balão, e a ampliação da Praça de Alimentação, que contou com o dobro de expositores da edição anterior”, ressaltou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Clarice S.Jozsef.

Alberto Milkewitz, diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo, e Anita Nisenbaum, coordenadora da Melhor Idade de A Hebraica, prestigiaram a abertura do evento e destacaram a importância da Feira da Comunidade.

“Há cerca de 16 anos, durante uma reunião do Fórum dos Dirigentes da Fisesp, foi constatada a necessidade de um espaço para que pessoas da comunidade pudessem promover e vender seus produtos de forma digna. A Na’amat SP encampou o projeto, que se tornou um sucesso”, declarou Alberto. “Acho muito importante que sejam feitas parcerias como a das Pioneiras com a Hebraica. Esta união fortalece a comunidade. A Na’amat está de parabéns pela 32a Feira da Comunidade, o sucesso do evento mostra que este é o caminho a seguir”, complementou Anita.

A 32a Feira da Comunidade foi realizada pelas voluntárias do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo, sob a coordenação de Miriam Doris Lilienfeld, e contou com a parceria da A Hebraica e o apoio da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

CHAVEROT_DENTRO II

CHAVEROT_DENTRO