Movimento intenso na Feira da Comunidade

Com cerca de 100 expositores e uma completa Praça de Alimentação que garantiram intensa movimentação e muitas vendas, foi um sucesso a 29a Edição da Feira da Comunidade, realizada pelo Núcleo de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo, que aconteceu no domingo, 28 de abril, no Salão Marc Chagall de A Hebraica.

A 29ª edição da Feira da Comunidade contou com diversas opções de produtos como roupas, acessórios, artesanato, bijuteria e artigos judaicos, entre outros. Este ano, uma das grandes novidades foi a participação de expositores voltados ao segmento Kasher, como a Chaguigah, especializada na realização de festas infantis e eventos com catering Kasher e a Glyda Cream, que também oferece sorvetes para este segmento.

Vários expositores se mostraram empolgados em participar da Feira, como Fabiana Koren, da Almofafá, que faz brindes infantis personalizados e participa do evento há sete edições . “A Feira da Comunidade me abriu muitas portas. Os clientes me ajudaram dando ideias e me fizeram crescer. Hoje tenho meus produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e também no Uruguai e nos Estados Unidos”, declarou.

O diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Alberto Milkewitz, participou da abertura do evento e destacou: “A Feira nasceu dentro de um contexto criado pela Federação na procura por soluções dignas para famílias em dificuldades, projeto que foi prontamente abraçado pela Na’amat SP. A Federação junto com a Na’amat Pioneiras São Paulo compartilha a “paternidade” deste admirável projeto que já tem muitos resultados concretos”.

A coordenadora do Núcleo de Geração de Renda, Miriam Doris Lilienfeld, explicou a proposta do evento: “A Feira da Comunidade tem como foco atender os participantes do Núcleo de Geração de Renda, dando-lhes a oportunidade de se apresentar à comunidade, mostrar seu trabalho, produtos e até mesmo incrementar suas vendas”, destacou.

“Podemos comemorar mais uma edição de sucesso, com muitas vendas e o salão lotado durante todo o Domingo. Agora já vamos começar a nos preparar para a próxima edição”, finalizou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Clarice S. Jozsef.

A 29ª edição da Feira da Comunidade contou com o apoio de A Hebraica e daFederação Israelita do Estado de São Paulo. A realização é do Núcleo de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo.