O Departamento de Geração de Renda, da Na´amat Pioneiras São Paulo, em parceria com o  SENAC – SP,  promoveu, de 28 de março a 05 de abril, na Unidade Francisco Matarazzo,  o curso  Excel 2013, que marcou o início das atividades do Departamento em 2016.

As voluntárias Leoni Bien e Myriam Tessler acompanharam o curso, que foi ministrado por um profissional do SENAC – SP,  e contou com 13 participantes que aprenderam a aplicar diferentes conceitos de formatação agregando informações básicas de cálculos com formulas e funções, além de criar gráficos no Excel 2013.

“Este curso, assim como outros coordenados pelo Departamento de Geração de Renda, tem como principal foco as  pessoas interessadas em ampliar sua capacidade administrativa e empreendedora. Para quem gostou, já temos outros dois cursos programados em parceria com o SENAC- SP:   Atitude Empreendedora, que será realizado de 30 de maio a 07 de Junho e   Plano de Negócios para Empreendedores Inovadores, de 12 de setembro a 10 de outubro”, destacou a coordenadora do Departamento de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo, Miriam Doris Lilienfeld.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições na Na´amat Pioneiras São Paulo – tel: (11) 3667.5247.