Foi um sucesso total a viagem “Israel dos Nossos Sonhos” realizada pela Na’amat Pioneiras São Paulo em parceria com a Eretz Tur, de 01 a 15 de maio. A programação incluiu passeios de Norte a Sul de Israel passando por cidades como Tel Aviv, Jerusalém, Haifa e Eilat, com passeios a Cesaréia, Yafo, Massada, Mar Vermelho, Mar Morto, Aldeia Beduína, Rosh Hanikrá e ao Golan, além de diversos museus e pontos históricos. O grupo também teve oportunidade de visitar a Creche Lev, de Na’amat Israel, e conhecer de perto o lindo trabalho realizado com as crianças e de participar das comemorações de Iom Haatzmaut, na Praça Rabin, em Tel Aviv.

“A parceria entre a EretzTur e a Na’amat Pioneiras tem se solidificado a cada viagem realizada. O Grupo “Israel dos Nossos Sonhos” proporciona àqueles que nunca estiveram em Israel, ou que estiveram há muito tempo, uma excelente experiência na Terra de Israel. O grupo percorre Israel acompanhado de um guia especializado que dá ênfase ao sionismo, à história do Povo Judeu e à geopolítica. Esse ano tivemos pessoas vindas de São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre e que formaram um grupo alegre e simpático, com pessoas cultas e muito interessadas. Acredito que todos aproveitaram muito e ficaram com vontade de regressar a Israel para novas visitas”, declarou Rosa Helena Roizen, da EretzTur.

A carioca Clara Fany Besdin, participou juntamente com sua irmã, Rosa Ghelman e declarou que a viagem superou suas expectativas: “eu já tinha estado em Israel há muito tempo e adorei fazer parte deste grupo. Tudo foi excelente: os hotéis, os passeios, as pessoas e em especial o nosso guia, que trouxe uma conotação histórica e política, deixando a viagem ainda mais inesquecível”.

viagemnaamat