Clássicos da Broadway ao piano, voz e violino no Hebraica Meio Dia. Espetáculo relembra temas clássicos de musicais como “O Mágico de Oz” e “A Noviça Rebelde”.

A pianista Argene Ivascko interpreta temas de musicais consagrados da Broadway acompanhada por voz e violino no próximo Hebraica Meio Dia, neste domingo, 03 de julho. A apresentação terá no repertório versões instrumentais e cantadas de temas de premiados espetáculos como “O Violinista no Telhado”, “Cats”, “O Mágico de Oz”, “A Noviça Rebelde” e o “Fantasma da Ópera”. “É um repertório que emociona a platéia. Seremos fiéis à partitura, reproduzindo os temas como as pessoas os conhecem”, diz Argene. Para terminar, a pianista tocará canções judaicas tradicionais.

Sobre a artista: Argene Ivascko tem formação em piano erudito é responsável pela direção do grupo musical Camerata Shalom, que tem 36 instrumentistas e 20 cantores. Já abriu shows do músico Yaacov Shewkey e do ilusionista americano Marc Salem no Brasil. Além de piano, toca órgão, teclado, flauta doce e transversal.

Serviço:
“Argene Ivascko in Concert”
Data: 03 de julho de 2011 – Horário: 12h
Local: Teatro Arthur Rubinstein (523 lugares), A Hebraica (Rua Hungria nº 1.000)
Entrada franca – Acesso para deficientes
Tel: 55 11 3818-8888

Ficha técnica: Pianista: Argene Ivascko, Violinista: Eduardo Oliveira e Solista: Renato Terneiro
Repertório: Temas dos musicais “Cats”, “O Mágico de Oz”, “A Noviça Rebelde”, “O Violinista no Telhado”, “Hello Dolly, “Fantasma da Ópera” entre outros.