Os alunos do futsal sub 10 do Colégio Renascença consagraram-se campeões da série prata no Campeonato Estudantil 2011 de Futsal.

Eles foram campeões invictos após três vitórias arrasadoras com placar de, 9×1,8×2 e 8×3, e dois resultados justos, 2×1 na semi e 0x0 na final, que acabou sendo definida nos pênaltis.

“A conquista do Campeonato Estudantil pelo grupo do futsal sub 10 só vem reforçar a importância de termos uma equipe de alunos focada no que faz. Nossa equipe brilhou no evento, perdendo apenas o primeiro jogo, que definiu quem disputaria a série ouro e quem disputaria a série prata. A emoção que os meninos sentiram após a vitória foi o que mais me surpreendeu! Certamente terão muito para contar nas férias! Obrigado guerreiros do futsal!”, declarou o professor Uriel Soares, coordenador de Educação Física e Esportes do Colégio Renascença.

O Campeonato Estudantil 2011 de Futsal contou com a participação de cerca de 800 alunos de mais de 30 colégios,das mais diversas categorias (do sub 07 aos professoes) da grande São Paulo e foi disputados entre os meses de março e junho. A maioria dos jogos foi realizada no Tatuapé e em escolas que tivessem quadras oficiais, para que os alunos vivenciassem como é realmente estar numa quadra oficial de futsal.