Na noite de 22 de Agosto estarão no palco do Teatro Bradesco o grupo israelense The Voices of Peace Choir e a cantora Fabiana Cozza, em um espetáculo pela paz e pela coexistência pacífica entre diferentes povos e culturas. Os ingressos já estão à venda!

O The Voices of Peace Choir é um coro formado por vinte jovens com idades entre 12 e 18 anos – jovens muçulmanos, cristãos e judeus

A Congregação Israelita Paulista (CIP), que foi criada com a missão de perpetuar os valores e as tradições do judaísmo, teve sempre como um dos pilares de sua existência a responsabilidade social, através de um amplo conjunto de obras assistenciais desenvolvidas não apenas para judeus mas para toda a comunidade, sem quaisquer distinções de raça, credo ou cor.

Assim, nada mais natural que as comemorações do 75º aniversário da CIP tenham como ponto alto a realização de mais uma ação de caráter beneficente. E ação das mais especiais, que promete ser inesquecível: um show pela paz e pela coexistência pacífica entre povos e culturas diferentes, reunindo o grupo israelense The Voices of Peace Choir – que pela primeira vez vem ao Brasil – e a cantora Fabiana Cozza, acompanhados por uma orquestra de câmara com direção do maestro Marcelo Ghelfi.

O show será realizado na segunda-feira, 22 de Agosto, às 21 horas, no Teatro Bradesco, um dos melhores teatros paulistanos, com capacidade para 1.500 lugares.

Os ingressos, com preços entre R$ 120,00 e R$ 180,00, já estão à venda – na bilheteria do teatro, na rua Turiassú 2100 (Bourbon Shopping, 3° piso), tel. 3670-4100, e através da Ingresso Rápido, tel. 4003-1212 e ingressorapido.com.br.

Toda a renda do espetáculo será destinada à continuidade das atividades da CIP voltadas à congregação e de suas ações sociais (Lar das Crianças, Bolsa de Empregos, Clube das Vovós Lotte Pinkuss e Projeto Vida Chai, entre outros).