De 1º e 8 de setembro o presidente da Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria, Jayme Blay, estará em Israel acompanhando a delegação de 20 CEO’s brasileiros que vão participar da segunda edição da Audi Business Trip Israel, juntamente com os anfitriões do projeto, João Doria Jr., presidente do LIDE e Paulo Kakinoff, presidente da Audi no Brasil.

O evento, para um restrito grupo de líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais para uma viagem internacional exclusiva, é realizado pelo GRUPO DORIA, e promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, em parceria com a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria.

A viagem tem como objetivo incentivar o networking de alta performance e a geração de negócios. Os 20 CEO’s encontrarão com o presidente de Israel, Shimon Peres, o presidente do Banco Central de Israel, Stanley Fischer e com o Ministro da Indústria, Comércio e Trabalho de Israel, Shalom Simhon.

Acompanhados de suas esposas, o grupo de executivos desfrutará de uma experiência única e inesquecível no moderno Estado de Israel, região histórica imortalizada nos contos bíblicos e rica por sua arquitetura e raízes religiosas.

“É um verdadeiro intercâmbio cultural e profissional”, afirma João Doria Jr., presidente do LIDE. De acordo com Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil- Israel de Comércio e Indústria, “esta será uma oportunidade única para os participantes da Audi Business Trip Israel conhecerem a realidade israelense tal como ela é.

Tenho a certeza de que os integrantes da comitiva vão se surpreender com Israel e seu estágio de desenvolvimento, bem como no grande potencial de incremento do relacionamento comercial entre o Brasil e Israel, em função da complementaridade de suas economias”.

A edição em Israel terá patrocínio master da Audi e patrocínio da Telefônica e do Hospital Israelita Albert Einstein. O evento tem apoio do Citibank, Construtora Even, HP, Itautec, JBS / Friboi, El Al e Qualicorp. O Grupo Serson tem a cota de participação e o apoio institucional é da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e do Estado de Israel. Ermenegildo Zegna e a Mapfre Seguros são as fornecedoras oficiais.

A primeira realização da AUDI BUSINESS TRIP foi realizada em 2010, em Istambul, Turquia, marco da história mundial, com ricas referências em arte e arquitetura.