O vice-presidente da Área da Criança e do Adolescente da UNIBES, Gabriel Zitune, foi homenageado como Personalidade da Comunidade Judaica, em ato solene promovido pelo CONSCRE – Conselho das Comunidades e Raízes Estrangeiras, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no último dia 30.

Zitune recebeu a homenagem das mãos do 1º vice-presidente do CONSCRE, Sergio Serber, acompanhado do presidente da UNIBES, Bruno Laskowsky, da presidente honorária da instituição, Anita Schuartz, do Secretário de Articulação de Grandes Eventos da Prefeitura de São Paulo, Walter Feldman e de Boris Ber, presidente da FISESP – Federação Israelita do Estado de São Paulo.

O evento, que também comemorou os dez anos de atuação do Conselho, homenageou mais 13 representantes de comunidades estrangeiras existentes em São Paulo. Na mesa diretora da solenidade estavam presentes Claudio Pieroni, presidente do CONSCRE, o Secretário e também proponente do Conselho Walter Feldman, o representante da Secretaria de Relações Internacionais César Boscolo, o Vereador Gilberto Natalini, o presidente do Conselho de ex Presidentes do CONSCRE Riskala Tuma e o 1º vice-presidente do CONSCRE Sergio Serber.

Bruno Laskowsky (presidente da UNIBES), Walter Feldman (Secretário de Articulação de Grandes Eventos da Prefeitura de São Paulo), Anita Schuartz (presidente honorária da UNIBES), Gabriel Zitune (Vice-Presidente da Área da Criança e do Adolescente da UNIBES), Boris Ber (presidente da FISESP – Federação Israelita do Estado de São Paulo) e Sergio Serber (1º vice-presidente do CONSCRE).