A convite da Câmara de Comércio e Indústria Israel-Brasil, Clara Ant, diretora do Instituto Lula, realizou uma palestra no dia 25 de outubro, no auditório da Federação das Indústrias, em Tel Aviv, Israel.

A palestra, proferida em hebraico, cobriu o tema: “As políticas econômicas e sociais do governo Lula e suas influências no crescimento da economia do Brasil”.

O evento, promovido e organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Israel Brasil, contou com a presença da embaixadora do Brasil em Israel, Maria Elisa Berenguer, a ex-embaixadora de Israel no Brasil Tzipora Rimon, Jack Terpins, presidente do Congresso Judaico Latino-Americano, e representantes do Ministério de Relações Exteriores de Israel, Federação da Indústrias de Israel, e Federação das Câmaras de Comércio de Israel, além interessados no assunto, como membros de organizações/entidades de desenvolvimento regional, ONGs, universitários, industriais, empresários, funcionários de algumas municipalidades entre outros .

A palestra, com certeza, gerou uma ótima oportunidade para divulgar o processo de crescimento pelo qual o Brasil e seu povo estão passando e as várias oportunidades econômicas e sociais que estão sendo criadas.