Dira Leila Moretti Gomes, presidente do MAPA, e a diretora Maria José Alves de Oliveira, estiveram na Sede da Na´amat Pioneiras São Paulo, onde receberam a doação de pacotes de leite em pó, sacos industriais de aveia e pacotes de achocolatado, arrecadados pelas chaverot da Organização e que foram doadas ao Movimento de Apoio ao Paciente de Aids (MAPA).

Dira Leila deu detalhes sobre o trabalho do MAPA, que hoje atende cerca de 60 famílias e ressaltou a importância da parceria com a Na´amat SP, que acontece há mais de 10 anos. Ela agradeceu o esforço e envolvimento de cada uma das chaverot.

Neste mesmo dia, também aconteceu a entrega de uma bicicleta e kits com livros doados pela Ri Happy Brinquedos, como resultado de um empreendimento realizado pelo Projeto Criança.

As chaverot Dora Petresky e Clara Shetman foram contempladas no sorteio e vão presentear seus netos. Klara Kielmanovicz , que também ganhou um dos prêmios, fez a doação de seu brinquedo para a Na’amat SP. Elas agradeceram pessoalmente aos representantes da empresa que vieram fazer a entrega.