Entre os dias 28 de Dezembro e 10 de Janeiro, 43 jovens realizaram a 1ª Viagem do Espaço K na Índia. Pelo fato de ser em um país até os dias de hoje pouco explorado e extremamente interessante, a alimentação ser toda kasher e ter um preço convidativo, a viagem teve as suas vagas completadas antes mesmo de qualquer previsão dos organizadores, em menos de 1 mês.

A viagem teve duração de 12 dias e o roteiro contemplou o norte da India, com a visita as cidades de Rishkesh, Nova Delhi, Agra, Jaipur e Pushkar. Todos os principais locais turísticos foram visitados, com destaque para o Taj Mahal. A India é um caldeirão de culturas e religiões e não poderia faltar a busca pelo judaísmo, que foi alcançada através da visita aos Beit Chabad de Riskkesh e Pushkar e a visita a Sinagoga de Nova Delhi. A alegria tomou conta do grupo em vários momentos, seja com danças e a interação com os Indianos, sempre contando com a particpação e empolgação dos Rabinos Jovens Moyshi Libersohn e Dudu Levinzon.

O grupo, com idade entre 19 e 35 anos foi o diferencial da viagem, que ficou extremamente unido durante a viagem e continua no pós, muitos já atuando nas diretorias e projetos do Espaço K.

O Espaço K tem como objetivo continuar com viagens internacionais pois considera como um dos grandes fatores para a integração dos jovens da Comunidade.