Na última 2ª feira (14/5), o grupo de Novas Gerações/Brasil do Congresso Judaico Latino-Americano se reuniu para ouvir o Padre Pedro Amorim e o radialista Roberto Nonato contarem sobre a primeira vez que estiveram em Israel.

Em um ambiente descontraído, ambos dentro da proposta do convite que lhes foi feito, respectivamente, pelo Congresso Judaico Latino-Americano e pela Federação Israelita do Estado de São Paulo, puderam relatar aos resentes como foi estar em um país como Israel, sãs expectativas, antes da viagem e aquilo que correspondeu ou não a elas. Na ocasião, também expuseram como foi diferente a percepção dentro da perspectiva jornalística e teológica, e como tal vivência acrescentou-lhes à vida pessoal e profissional.

Ambos ressaltaram momentos que mais lhes marcaram, e foram unânimes ao dizer como a visita ao Yad Vashem foi impactante.

Na oportunidade, os jovens também aproveitaram para perguntar aos convidados a respeito de seu cotidiano e da visão sobre nosso povo. Todos, sem exceção, gostaram muito da noite e da ocasião, já que houve uma boa interação entre os jovens e os convidados.

Padre Pedro Amorim e o radialista Roberto Nonato contam sobre a primeira vez que estiveram em Israel.