Por iniciativa do Núcleo de Geração de Renda aconteceu no domingo, 21 de outubro, no Salão Marc Chagall, de A Hebraica, a 28ª Edição da Feira da Comunidade, da Na’amat Pioneiras São Paulo, cuja visitação foi intensa com o consequente sucesso para os expositores.

“Com mais de 100 expositores e uma completa Praça de Alimentação, a Feira da Comunidade é uma grande vitrine que ajuda a impulsionar novos empreendedores, bem como pequenos negócios e serviços. Toda a renda dos produtos comercializados é dos expositores”, destacou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Miriam Doris Lilienfeld.

“A Feira da Comunidade é extremamente importante. Estamos dando oportunidade para pessoas da nossa comunidade apresentarem seus produtos. Para a Hebraica é sempre um prazer e uma honra sediar este evento”, destacou o presidente da Hebraica, Abramo Douek.

“Quero agradecer a minha equipe que trabalhou arduamente para fazer a Feira acontecer. Sinto um prazer enorme em ver tudofuncionando e a intensa movimentação. Estamos com muitas novidades e os expositores tem se preocupado em apresentar lançamentos e produtos dentro das tendências atuais. A Praça de Alimentação também está com um novo visual mais elaborado. Tudo isso ajuda a garantir o sucesso do evento”, declarou Clarice Shucman Jozsef, vice-presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo e coordenadora do Núcleo de Geração de Renda.

Nesta edição, também foi lançada a edição 2013 do Guia de Produtos e Serviços da Comunidade, que traz diversos anunciantes e relata um pouco do excelente trabalho realizado pelo Núcleo de Geração de Renda, que também oferece cursos e oficinas de capacitação e possui diversos acordos com o Senac. A versão digital está disponível no www.naamat.org.br.

Confira a galeria de fotos da 28ª Feira da Comunidade no http://www.naamat.org.br/site/28a-feira-da-comunidade-um-projeto-auto-sustentavel/.

Ester Tarandach, Rosa Helena Roizen, Lea Martin, Abramo Douek, Clarice Schucman Jozsef, Flora Sheila Grinspan e Miriam Doris Lilienfeld