Com a presença de amigos, muitos deles conhecidos de longa data, e de familiares, Vanessa Tawil Dwek, lançou no sábado, 06 de outubro, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, seu primeiro livro intitulado “Mãe de Primeira Viagem”.

“Escrevi para deixar registrado a todos o valor de ser mãe aparte de todas as funções de uma mulher. Escrevi para desafiar e ajudar outras e outros a desvendar esse novo mundo que tão logo surge, tão logo se transforma deixando para trás a oportunidade única de fazer-se único . Quando fiquei grávida da minha filha Maya, li muitos livros, mas senti falta de um livro como o que acabo de lançar, que além de dar muitas dicas, mostra os erros, acertos e descobertas que envolvem a mãe de primeira viagem”, destacou Vanessa.

“O livro está incrível e o que acho mais bacana desse trabalho é que ela consegue escrever com uma fluidez e uma linguagem que faz com que o leitor entre e se conecte imediatamente na história. O leitor se sente numa conversa. Imagino ela pessoalmente a me contar cada episódio”, destacou a produtora cultural Karen Rozenbaum, a primeira leitora dos rascunhos de Vanessa , antes mesmo do livro se concretizar.

“Estou muito feliz e emocionada, pois além da minha filha estar lançando um livro, escolheu o tema maternidade”, declarou a mãe de Vanessa, Miriam Tawil. “Minha filha tem um ar muito jovial e parecia uma menininha quando se casou. Virou mulher, esposa, mãe e agora lança um livrosobre sua primeira filha. É uma sensação realmente indescritível, estou muito contente e realizado”, complementou o pai, Charles Tawil.

O evento também contou com a presença de Edvaldo Pereira Lima, que é cofundador da ABJL, escritor, professor universitário, jornalista e coach de escrita. Segundo ele, “A Vanessa tem uma bossa natural para escrever. O conteúdo é bom, interessante, abordado com inteligência e sensibilidade.”

Publicado pela Giostri Editora, “Mãe de Primeira Viagem” reúne emoções, dúvidas, aventuras, descobertas, erros e acertos de uma mulher ao tornar-se mãe. Uma mistura de bom humor e muito amor para compartilhar a experiência de uma mãe.

Família prestigia o lançamento do livro de Vanessa Dwek