A GSP Travel com o apoio do Congresso Judaico Latino-Americano está organizando uma viagem especial, Raízes | Polônia e República Tcheca |, de 28 de abril a 08 de maio, voltada para pessoas que desejam fazer de um modo diferenciado uma visita ao período mais sombrio da história contemporânea, conhecendo lugares que evocam emoções e nos levam a refletir.

A proposta de viajar a esses dois países nasceu da vontade que muitos leitores e pessoas manifestaram após ouvirem, assistirem e lerem sobre a experiência que um grupo de renomados jornalistas latino-americanos, como os brasileiros Clóvis Rossi (Folha de São Paulo) e Mônica Waldvogel (Globo News) entre outros, teve ao visitar a Polônia, no início deste ano, a convite do Congresso Judaico Latino-Americano.

O interesse foi tão grande e forte que a GSP Travel se propôs a organizar, com a consultoria e apoio do CJL e do historiador Yoel Schvartz, que os acompanhou nesse período, a refazer esse trajeto, adaptando-o a essas pessoas que irão ter a oportunidade de conhecer a história dos milhões de vítimas do nazismo, vivenciar essa experiência ‘in loco’, o que faz toda a diferença, e acrescentando pontos controversos, como Jewabne, bem como a Polônia se reergueu.
Para encerrar a viagem, o grupo vai a Praga, onde conhece uma das pérolas da Europa do Leste, passeando por suas antigas ruas, encontrando-se com personagens como Kafka, o Maharal de Praga, que eternizou o ‘Golem’, o ser que toma vida para proteger seu povo, tantas vezes, vítimas de ataques. Também, irão a Terezín, onde funcionou o Campo de Theresienstadt, cujas características eram bem distintas dos existentes na Polônia, Alemanha etc. Tomarão ciência do que ocorreu em Lídice, quando irão se deparar com o impactante monumento que lá existe. Além, é claro, de poder desfrutar de toda a beleza dessas cidades medievais, com muita história e que se destacam por suas características únicas e diferenciadas das grandes metrópoles européias, aliando charme e modernidade,e unindo tudo isso a excelência dos serviços da GSP Travel, que faz jus a seu slogan “Vip Yourself”!.

Serão dez dias, com hospedagem em hotéis de categoria superior, meia pensão e todos os passeios citados no programa com entrada free, seguro saúde, passagem aérea ida e volta pela British Airways (classe econômica) incluso as taxas de embarque, parcelado em cinco vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard.

Para mais informações:
GSP Travel- Tel.3231-4422 /[email protected]