A GSP Travel com o apoio do Congresso Judaico Latino-Americano (CJL) estará realizando de 28 de abril a 08 de maio, a viagem ‘Raízes’, com destino a Polônia e República Tcheca, dirigida apessoas que desejam participar, de forma diferenciada, de uma visita aos locais do período mais sombrio da história contemporânea, conhecendo lugares que evocam emoções e levam à reflexão.

O viajante estará acompanhado por dois guias full time (um deles desde o Brasil), um historiador e um profissional local. O grande destaque da viagem é a solidariedade, porque, ao se inscrever nessa excursão, o passageiro estará colaborando para que um jovem do Colégio I.L Peretz ou Renascença possa participar de uma viagem semelhante organizada pelas respectivas escolas, pois, no momento da adesão, o inscrito poderá destinar US$ 50,00, doados pela agência GSP Travel (sem ônus algum a passageiro) ao projeto Educação para Vida , desenvolvido pelas instituições de ensino citadas.

Sendo assim, o passageiro da excursão RAÍZES, além de realizar uma viagem inesquecível, estará, ao mesmo tempo, colaborando com os jovens dos Colégios Renascença e Peretz.

A viagem Raízes tem a duração de 10 dias e inclui hospedagem em hotéis de categoria superior, meia pensão e todos os passeios citados no programa com entrada free, seguro saúde, passagem aérea ida e volta pela British Airways (classe econômica) e as taxas de embarque. O valor pode ser parcelado em cinco vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard.

Para mais informações:                                   

GSP Travel- Tel.3231-4422 , Com Carol Verza/[email protected]