Célia Kochen Parnes e Ari Friedenbach

No dia 7 de março, Célia Kochen Parnes, presidente da Unibes, foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher, por meio do líder do Partido Socialista (PPS) Ari Friedenbach, na Câmara Municipal de São Paulo. O vereador decidiu pelo nome de Célia com base nos feitos que a instituição realiza nas áreas de assistência social, educação, apoio à saúde e cultura.

A atual presidente da organização é formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e tem especialização em Gestão. Além disso, faz parte do conselho do Arredonda Brasil, fundação que destina recursos de arredondamento de contas a diversas entidades filantrópicas, e do Conselho de Patronos da Pinacoteca do Estado de São Paulo. Ela participa das ações da Unibes desde os 14 anos, quando começou como voluntária.

Além de Célia, mais 18 mulheres foram indicadas por vereadores, todas homenageadas devido aos serviços prestados para a cidade. Após a cerimônia, o Restaurante Escola promoveu um coquetel para todos os presentes.