A UNIBES (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) recebeu a visita de autoridades para conhecer suas atividades. Na oportunidade, estiveram presentes a primeira-dama da cidade de São Paulo, Dra. Ana Estella Haddad, o Secretário Municipal de Esportes, Celso Jatene, o Secretário Municipal da Educação, Cesar Callegari, a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciana Temer, a presidente da UNIBES, Célia Kochen Parnes, a presidente honorária, Anna Kaufman Shuartz, além de membros da diretoria e conselho da instituição.

As autoridades foram recebidas por um coral composto exclusivamente por alunos da UNIBES, que cantaram canções criadas e trabalhadas nas aulas de música. Além do coral, atividades como balé, informática, hotelaria, futsal, judô e basquete também foram apresentadas.

Desde 2010, a instituição participa do Programa Clube Escola, que é oferecido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME). No local, são oferecidas modalidades como judô, handebol, futsal, basquete e vôlei, além de iniciação esportiva e atividades rítmicas. Em julho de 2013, a UNIBES atendeu 1300 alunos através do Programa.

A UNIBES (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) é uma instituição social criada em 1915, passando a ter o nome atual desde 1976, a partir de uma fusão de três fundações: Ezra, Policlínica e Ofidas. As organizações criam e organizam projetos socioeducativos para promover atividades como estudos e prática esportiva para crianças e adolescentes.

Ana Estela Haddad, coordenadora da política de primeira infância da cidade de São Paulo, e Cesar Callegari, secretário municipal da educação conheceram de perto o trabalho realizado no Centro de Educação Infantil da Unibes
Ana Estela Haddad e Celso Jatene com os judocas do Centro da Criança e do Adolescente da Unibes
Celso Jatene, Cesar Callegari, Luciana Temer e a primeira-dama Ana Estela Haddad conheceram as atividades da instituição; UNIBES possui convênio com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação