crazy
Será em prol do Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista – CIP a pré-estréia do musical da Broadway Crazy For You estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A apresentação beneficente, com músicas do compositor americano George Gershwin, acontece no dia 26 de novembro, às 20h30, no Complexo Cultural Ohtake (Rua dos Coropés, 88 – Pinheiros).

Um animado Happy Hour no Restaurante Quattrino (Rua Oscar Freire, 506 – Jardins) marcará a abertura das vendas, no dia 07 de novembro, das 16h30 às 19h, com a presença de toda diretoria e voluntarias do Lar das Crianças.

Crazy For You é inspirado no musical “Girl Crazy”, de 1930, que teve três adaptações para o cinema, sendo a mais famosa com Judy Garland no papel principal. O musical também foi adaptado para a série americana “Great Performance”, que teve 28 temporadas, e episódios com a participação de grandes nomes como Plácido Domingo e Julie Andrews.

Em Crazy For You, Booby Child, um playboy de Nova York louco por teatro, além de ótimo cantor e dançarino, é enviado por sua mãe a Deadrock, uma pequena e pobre cidade no Estado de Nevada para fechar o teatro local, o Gaiety Theatre. Quando chega à cidade conhece Polly, filha da proprietária e rapidamente se apaixona por ela. Sua ideia inicial é deixada de lado e com o desejo de salvar o teatro ele tem a brilhante ideia de montar um espetáculo para levantar fundos e reergue-lo. O espetáculo vira um enorme sucesso. Bobby entãoacaba salvando o que iria destruir e descobrindo o que é o amor.

Saiba mais sobre o Lar das Crianças da CIP

Fundado em 1937, o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista (CIP) tem um núcleo de atendimento à criança, ao jovem e à família em situação de vulnerabilidade, seja pela carência emocional, social e/ ou econômica. Atualmente, atende cerca de 450 crianças e jovens a partir dos quatro anos de idade até o seu encaminhamento profissional. A entidade oferece diversas oficinas educativas e profissionalizantes, assim como um espaço para recreação, lazer, biblioteca, judô competitivo, teatro, robótica, laboratório de informática, além de atividades sociais e culturais, como a Orquestra Jovem de Violões. O Lar das Crianças recebeu por quatro vezes o Prêmio Bem Eficiente, outorgado pela Kanitz & Associados, sendo em 2006 considerado uma das 50 melhores entidades da década no Brasil.