Criada em maio de 2012, a página oficial da Federação alcançou a marca de 70 mil fãs

70facesite

O número de admiradores da página, utilizada para divulgar e disseminar notícias, eventos e fotos da Federação, cresceu consideravelmente no decorrer do ano.

Para o assessor de comunicação da Federação, Jairo Roizen, o objetivo é intensificar a comunicação com a sociedade, e facilitar o acesso à informação. ”É motivo de muita alegria contar com esta interação entre a Federação Israelita e a sociedade. Estamos abertos à sociedade brasileira e portanto, achamos muito boa esta participação e esta integração entre a Comunidade Judaica e os fãs desta dinâmica rede social chamada Facebook,” destacou Jairo Roizen.

Interatividade

Uma das principais características da rede é permitir a interatividade com o público. Os internautas emitem opiniões, dividem experiências e compartilham as informações com os amigos. As publicações na página são feitas de maneira diferenciada, com artes exclusivas desenvolvidas para cada notícia – uma forma de atrair os leitores para conhecer mais o judaísmo.

Para acompanhar as notícias da Federação  pelo Facebook, basta acessar a página pelo link: www.facebook.com/federacaosp e curtir a página.