Alunos do Projeto EducAção mostraram no palco o resultado de um ano de dedicação nas aulas

showperetz

Com o tema “Milim” (“Palavras”) como fio condutor do enredo, os alunos do Projeto EducAção mostraram no palco o resultado de um ano de dedicação nas aulas de dança, teatro, aeróbica e audiovisual. Com cores, brilhos, belas coreografias e incríveis performances, o Show do Peretz foi uma superprodução inédita, fruto de um trabalho incansável e recompensador, que uniu mais de 200 crianças no palco, muitas delas em mais de um ramo de atividade extracurricular.

Entre as produções, podemos destacar “Abanibi Oboebe – Eu te amo na língua do Bê”, em que pais e filhos dançaram juntos e celebraram a continuidade judaica, que se perpetua, de geração em geração. Com valor semelhante, alunos pequenos, do 1º ano, dançaram com os mais velhos, do 9º ano e da 1ª série do Ensino Médio, a coreografia “Admirar”, mostrando a importância de se espelhar em “heróis” de carne e osso. Também foi emocionante a dança “Despedida da Escola”, que marca as alunas da 3ª série do Ensino Médio.

Na última coreografia, todas as lehakot, grupos de teatro e aeróbica subiram ao palco e mostraram a sua força. Havia desde o G6 da Educação Infantil, que teve uma participação especial, passando por todo o Fundamental, Ensino Médio, além de ex-alunos e pais. Nos bastidores, também havia alunos e ex-alunos como coreógrafos, contra-regras, cuidando da sonoplastia e da filmagem, enfim, vestindo com orgulho a camisa “Peretz”. Todos deram o máximo de si para que o espetáculo saísse perfeito e o público aplaudisse verdadeiramente encantado com o resultado.