03israelvereadores

Na última sexta-feira, desembarcou no aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv, Israel, o grupo de vereadores paulistanos, que a convite da Federação Israelita e do Projeto Interchange, do American Jewish Committee, foram ao país para participar de uma intensa programação.

Participam da missão o presidente da Câmara Municipal, José Américo (PT) e os vereadores, Coronel Telhada (PSDB), Floriano Pesaro (PSDB), José Police Neto (PSD), Marco Aurélio Cunha (PSD), Gilberto Natalini (PV), Paulo Fiorilo (PT), Ricardo Youg (PPS) e Ari Friedenbach (PROS).

Na primeiro dia de atividades, os vereadores foram conhecer a cidade de Belém, controlada pela autoridade palestina, lá tiveram a oportunidade de visitar a Igreja da Natividade. Em seguida a comitiva foi para Jerusalém, onde conheceram locais sagrados da cidade, como a Igreja do Santo Sepulcro e o Muro das Lamentações. Conheceram também o mercado árabe.

Após as visitas, os vereadores conversaram com 3 professores da Universidade Hebraica de Jerusalém, que deram um panorama político, econômico e cultural do país.

Acompanhe no site da Federação Israelita: (www.fisesp.org.br) e na página oficial do Facebook: (facebook.com/federacaosp) toda a cobertura da visita dos vereadores ao Estado de Israel que vai até o dia 20/11.