Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria e Instituto Desbravar realizam Missão Empreendedora a Israel

Para os empresários, empreendedores e investidores brasileiros que desejam conhecer de perto o ecossistema israelense de inovação e tecnologia, a Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria realizará, de 15 a 23 de novembro de 2014, a “Missão Desbravar Israel 2014”, o berço das Startups e das novas tecnologias, encabeçada pelo Instituto Desbravar com a parceria da Private Equity & Venture Capital In Brasil, ABVCAP e ApexBrasil.

A exclusiva programação contemplará encontros com personalidades, visitas a universidades, grandes empresas, startups, fundos de investimento e centros de P&D, além de visitas aos principais pontos turísticos de Israel.

Dentre as atividades planejadas destacam-se: visita ao Instituto Weizmann de Ciências, ao GoogleCampus TLV, à Moovit, à Netafim Hatzeirim, ao escritório do Cientista-Chefe de Israel/Ministério da Economia de Israel e aos fundos de investimento Rhodium e Pitango Venture Capital.

Os participantes terão a oportunidade de participar de um exclusivo almoço com Jon Medved, um dos maiores investidores de risco de Israel e de jantar com Ben Lang, fundador do Mapped In Israel.

A programação também contará com encontros com representantes do Israel Venture Capital Research Center, da P-Ecosys, do Terra Venture Partners, da Federação das Câmaras de Comércio de Israel, da Tel Aviv University Entrepreneurship Center/StarTAU e do eBay Innovation Center.

O grupo visitará os principais pontos turísticos de Israel e de grande relevância histórica para a humanidade como Jerusalém e a Costa Marítima (Cesarea, Haifa, Acco, Rosh Hanikra), e participará do Tour Tel Aviv Global, pela avenida com a maior concentração de startups da cidade.

O investimento para a “Missão Desbravar Israel 2014” é de USD 4.500,00 por pessoa, incluindo: passagem aérea ida e volta SP-TLV-SP em classe econômica; traslado in e out; hospedagem em hotel quatro estrelas em apartamento duplo com café da manhã; transporte; jantares e almoços especiais e passeios turísticos.

Informações e inscrições: http://www.institutodesbravar.com.br/.

Vagas limitadas.

Exibindo Missão Desbravar Israel.jpg