omelhor

A Na’amat Pioneiras São Paulo, a Confederação Brasileira Macabi e o KKL comemoraram o sucesso do espetáculo musical “O Melhor de Mim – Entre Amigos” realizado no dia 30 de outubro, no Teatro Arthur Rubinstein de A Hebraica, apoiadora do evento.

O púbico se deleitou com as apresentações musicais de Bruno Zular Wertheim, Claudio Goldman, Daniel Szafran, Marcio Besen, Rafael Zolko, Régis Karlik e Sabrina Shalom, que, dirigidos pelo maestro León Halegua, emocionaram e fizeram o público vibrar. Um dos pontos altos do show foi o momento em que todos cantaram juntos “Adon Olam” no ritmo do sucesso “Happy”, de Pharell Williams.

“É sempre um prazer muito grande participar deste evento em prol das entidades e cantar junto com amigos. “Este ano preparei duas músicas especialmente para o evento: um pot pourri do “Violinista no Telhado”, que cantei junto com o chazan Marcio Besen, e um medley do meu musical “Pour Elise”, que também é muito divertido”, declarou Claudio Goldman.

Para o maestro Leon Halegua, “juntar os talentos da comunidade é sempre produtivo. São pessoas de excelência e com um talento maravilhoso que propiciaram um espetáculo repleto de boa música”.

Além de assistir a um excelente espetáculo musical e que foi muito bem produzido, quem participou da segunda edição deste evento, que reuniu os melhores talentos da comunidade judaica, concorreu ainda a uma linda joia e a uma viagem para Espanha e Marrocos para duas pessoas oferecida pela Eretztur.

Clarice S. Jozsef, presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo comemorou o sucesso do evento e a parceria com as entidades. “Gostaria de ressaltar o empenho de todos os que trabalharam para o sucesso desta noite: voluntários, profissionais e artistas. A formação de parcerias como esta são importantes e positivas, pois todos nós trabalhamos em prol das mesmas causas: o sionismo e a comunidade judaica do Brasil”, finalizou.