ji_mube_nov2014-125

Sucesso Profissional e Realização Pessoal foi o tema de encerramento das atividades de 2014 da Associação Cultural Jewish IN, realizada em 11 de novembro, no MuBE.

Os convidados degustaram um sofisticado coquetel na chegada ao museu. Assim puderam desfrutar de momentos de interação social, revendo e fazendo novos amigos.

Puderam se divertir também com as caricaturas oferecidas pela Jewish IN e feitas na hora por dois grandes artistas, Leandro Spett e Kinho.

Os palestrantes da noite foram Yonatan Shani, diretor do Kabbalah Centre, e o Prof. Dr. Artur Zular, que abordaram o tema proposto segundo seu ponto de vista. A mediação da noite ficou a cargo de Olívio Guedes, diretor do MuBE.

Ao término, o presidente da Associação, Charles Tawil, que aniversariava na data, foi surpreendido com um bolo, com todos cantando parabéns e uma salva de palmas.

Houve o sorteio de duas peças da Amsterdam Sauer, uma masculina e outra feminina, além de um livro de autoria de Zular.

Ao final da noite foi oferecido um gostoso café e mais oportunidade de interação entre os presentes. Os jovens saíram com dois livros oferecidos pelo Kabbalah Centre, uma lembrança da Jewish IN, e muitas expectativas para o próximo ano.
Simone Siebner, coordenadora da entidade, declarou que em 2015 a entidade pretende manter o mesmo ritmo de atividades, procurando sempre aprimorar ainda mais os eventos. Disse ainda que serão oferecidas atividades de cunho social, de desenvolvimento profissional, networking e também culturais. Fez ainda um balanço de 2014:
“Foi um ano de muitos desafios para a Jewish IN – tivemos a Copa do Mundo e as tensões em Israel. A despeito disso, mantivemos nossas atividades voltadas para os jovens de 25 a 45 anos e tivemos uma excelente adesão”. Ela concluiu: “O que nos deixou especificamente gratificados foi ter um expressivo volume de pessoas novas, vindo pela primeira vez à Jewish IN, e também uma retenção boa dos já participantes”.

Para Charles Tawil, foi uma noite muito especial: “Comemorei meu aniversário com minha esposa Miriam e meus filhos. Mas também, com a família Jewish IN e seus jovens frequentadores. Fico muito feliz e entusiasmado quando vejo tantos jovens de 25 a 45 anos da comunidade reunidos”. Finalizou, dizendo: “No meu ponto de vista, esta é uma forma de contribuir para o fortalecimento da comunidade judaica, que é justamente a missão da Jewish IN”.

Este evento da Jewish IN teve o apoio de Kabbalah Centre de São Paulo, Instituto Qualidade de Vida, MuBE, construtora NISS, Artface, Amsterdam Sauer, Família Vende Tudo by Patricia Nora, Esser e ATME.