Dando continuidade às ações de aproximação da comunidade com as forças de segurança, representantes da CONIB e da FISESP se reuniram com o dr. Roberto Ciciliati Troncon Filho, Superintendente da Policia Federal em São Paulo e com o dr. Inacy Pereira de Jesus, chefe do setor de inteligência da Polícia Federal em São Paulo para tratar sobre colaboração entre a comunidade judaica e a Policia Federal em questões de capacitação, segurança e anti-terrorismo.

Foram discutidos temas como a vulnerabilidade de nossas fronteiras, a necessidade de aprovar uma Lei anti-terrorismo que tipifique como crime atos de preparação de ações terroristas e colaboração entre a comunidade e as forças de segurança.

Estiveram no encontro Octavio Aronis, diretor de Segurança Institucional; Rony Vainzof, Secretário, Leslie Sasson, Coordenadora e Fernando Fainzilber, da Fisesp.

Nas fotos, da esquerda para a direita: Dr. Inacy Pereira de Jesus, chefe do setor de inteligência da Policia Federal em SP, Dr. Carlos Tadeu Tasso, Delegado Regional Executivo, Dr. Rodrigo Levy, delegado da polícia federal, dr. Octavio Aronis, Diretor de Segurança Institucional da Conib, dr. Roberto Troncon, Superintendente da Policia Federal em São Paulo, Rony Vainzof, Secretário da Conib e Fernando Fainzilber, Assessor Executivo de Segurança da Fisesp.