Chaverot do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo comemoraram o sucesso da 33ª Edição da Feira da Comunidade, que aconteceu no Domingo, 26 de abril, como parte das comemorações de Yom Haatzmaut.

A presença de público no Salão Marc Chagall de A Hebraica, foi intensa durante todo o dia, o que garantiu ótimas vendas aos expositores e muita movimentação na Praça de Alimentação, que contou com novidades em comidas judaicas e sobremesas para receber todas as pessoas que vieram comemorar o 67o aniversário de Israel na Hebraica.

“A Feira contou com mais de 70 expositores de diversas áreas como acessórios, papelaria, moda adulto e artigos para bebês, decoração, artesanato e jardinagem. A grande novidade desta edição foi a setorização das áreas, o que agradou muito aos frequentadores do evento. “Agradeço a toda minha equipe por mais uma edição de sucesso”, destacou a diretora do Departamento de Geração de Renda da Na’amat SP, Miriam Doris Lilienfeld.

“Todo ano sou convidado para a abertura do evento e faço questão de estar presente. A Feira nasceu dentro de um contexto criado pela Federação na busca pelo desenvolvimento de fontes de renda para pessoas ou famílias da comunidade em dificuldades. O projeto foi prontamente abraçado pela Na’amat Pioneiras São Paulo e tornou-se um sucesso. Vim aqui prestigiar a Na’amat e também os expositores, muitos dos quais já se tornaram pequenos empresários ”, destacou o diretor da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Alberto Milkewitz.

“A Hebraica é a casa da comunidade judaica no Brasil. Para nós é um grande prazer receber a Feira da Comunidade, ainda mais como parte integrante dos eventos em comemoração à semana de Israel”, complementou Sidney Schapiro, que representou a Hebraica na cerimônia de abertura.

“Participo da Feira da Comunidade há dois anos, e acho que ela tem um grande diferencial. A visitação costuma ser tão grande que gera muitas outras vendas além das que acontecem no dia do evento”, destacou Liza Wajsbrot, expositora da área de bijuterias e semi-joias.

Bernardo Berenstein Neto expos pela primeira vez, oferecendo Paletas Mexicanas Los Picoleros em diversos sabores. “ Tenho um minimercado de produtos alimentícios e recentemente começamos a atender também o mercado de eventos. Sempre fui frequentador da Feira da Comunidade e acho que o evento é uma excelente vitrine para divulgar o nosso serviço”, frisou.

Clarice S. Joszef, presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, comemorou o sucesso de mais uma edição. “Batemos um recorde de movimento e vendas. A decisão de incluir nossa Feira no calendário de eventos em comemoração à Independência de Israel foi muito assertiva”, finalizou.

A 33ª edição da Feira da Comunidade contou com a parceria de A Hebraica, apoio da Federação Israelita do Estado de São Paulo e realização do Departamento de Geração de Renda da Na’amat Pioneiras São Paulo.

Feira_NaMat_II Feira_NaMat_III