Devido ao sucesso na primeira edição do GESC FISESP em 2014, a Federação Israelita do Estado de São Paulo, junto ao IGESC e com apoio do Instituto Cyrela, inicia a 2a edição do GESC FISESP, do dia 2 de junho ao dia 8 de dezembro de 2015. As inscrições já estão em andamento e vão até o dia 20 de maio.

O GESC FISESP é um curso de capacitação, realizado pela Federação Israelita para entidades filiadas e não filiadas, com duração de 7 meses, em um total de 140 horas de trabalho, entre aulas, atividades e consultoria, abrangendo os principais temas relacionados à gestão de organizações do Terceiro Setor, como, por exemplo, Estratégia, Planos de Negócios, Marketing e Comunicação, Captação de Recursos, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Financeiros, Tecnologia da Informação, Qualidade, Indicadores de Desempenho, Marco Legal, entre outros.

Este programa é oferecido pelo IGESC há 17 anos e já beneficiou 672 Organizações da Sociedade Civil, com mais de 1300 profissionais treinados, impactando de forma decisiva nos resultados destas entidades, ampliando sua capacidade de captação de recursos, melhorando o atendimento de seu público alvo e qualificando seus profissionais.

Para participar da 2a edição do GESC FISESP inscreva-se até o dia 20 de Maio, por meio do email: [email protected]

Gesc_corrigido