Com o objetivo ampliar cada vez mais as oportunidades de inserção dos idosos em todos os segmentos de nossa comunidade, a Mostra, que fica em cartaz até o dia 22 demaio, reforçou mais uma vez a parceria de sucesso da Federação Israelita do Estado de São Paulo com o Residencial Albert Einstein, mostrando que a idade não é impedimento para nenhuma atividade.

A animada tarde, contou com apresentações de dança dos jovens da Comunidade Shalom e do Coral do Residencial.

“Quero agradecer a presença de todos em nome do Residencial Albert Einstein, e em especial à Federação Israelita, que a cada dois anos realiza esta Mostra maravilhosa e que é preparada com muito carinho e cuidado, trazendo obras que mostram os sentimentos e a possibilidade de realização destas pessoas” destacou a Dra. Flavia Camargo, coordenadora do RIAE.

“Para mim é um motivo de muita alegria estar aqui. Eu me rejuvenesço cada vez quevenho ao Residencial, e sempre aprendo com a capacidade de vocês, seja por uma conversa, um abraço, ou vendo estas maravilhosas obras destes artistas que poderiam até ser profissionais. Quero parabenizar a Área da Terceira Idade da Fisesp, bem como todos os envolvidos no evento”, finalizou o presidente executivo da Federação Israelita, Ricardo Berkiensztat.

A 7ª Mostra de Arte na Terceira Idade fica em cartaz até 22 de maio, de segunda à sexta-feira, das 10 às 18h, no Residencial Albert Einstein – Rua Coronel Lisboa, 139, com Entrada Franca.

Dentro Dentro_II


Pipo
Dentro_III