Curso de Gestão em Comunicação

156

Capacitação resultou de uma parceria  da Federação Israelita SP com a ESPM.

Na ultima segunda-feira, 28 de novembro, 30 alunos de 18 entidades judaicas concluíram o primeiro Curso de Gestão em Comunicação, resultado de uma parceria firmada entre a Fisesp e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O Curso de Gestão em Comunicação, que aconteceu de 08 de agosto a 28 de novembro, foi ministrado por uma equipe de quatro profissionais da ESPM, e buscou explorar diferentes perspectivas e temáticas da comunicação como: planejamento e estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e eventos, comunicação digital e redes sociais. A programação também incluiu visitas a Agência de Comunicação Digital F-Biz e ao Google.

Para colocar em prática um pouco do conteúdo ensinado, no dia 28 de novembro, a turma foi dividida em três grupos, que apresentaram para a diretoria da Fisesp, planos de comunicação como solução de desafio dentro dos temas: Religião, Estado de Israel e A Imagem dos Judeus para a Sociedade.

“O Curso foi um sucesso e a iniciativa se mostrou muito assertiva. Espero que os participantes consigam colocar em prática tudo o que aprenderam e que a partir de agora haja uma interação maior entre os voluntários e profissionais de comunicação das entidades judaicas”, destacou o diretor de comunicação da Fisesp, David Diesendruck.

Todos os participantes receberam um certificado de conclusão do Curso de Gestão em Comunicação.