Como já acontece há alguns anos, as chaverot da Na’amat Pioneiras São Paulo foram calorosamente recebidas pelo rabino Noach Gansburg e sua esposa Pessy, para a comemoração de Sucot, no Centro Judaico Novo Horizonte, nesta quarta-feira, 19 de outubro.
Durante a animada tarde, cantaram canções em hebraico, desfrutaram de um delicioso lanche na Sucá e fizeram a benção do Lulav.
“Quando nos reunimos na Sucá, com todos os tipos de pessoas, estamos cercados por todos os lados e é como se Deus estivesse nos dando um grande abraço”, destacou o rabino Noach. “Sucot é a festa da alegria e é a época em que nossos pedidos costumam ser atendidos. Estamos muito felizes em receber este grande grupo da Na’amat para compartilharmos este lindo momento”, complementou a mora Pessy.
As presidentes da Na’amat Brasil e do Centro São Paulo, Clarice S. Jozsef e Leonor Szymonowicz agradecerem pelo convite e presentearam o casal com uma réplica numerada do artista Henrique Schucman, que faz parte do Projeto Arte & Artistas da Na’amat.

novo_horizonte_i

novo_horizonte_ii