Campanha de arrecadação Charidy Lubavitch Gani bate meta em 231%

255

As Escolas Lubavitch Gani, que há mais de 50 anos investem em uma educação judaica consistente, duradoura e impactante, comemoraram o sucesso da campanha de captação de recursos Charidy Lubavitch Gani.

A inovadora Campanha foi lançada no dia 07 de junho, com a meta de arrecadar R$ 800 mil em apenas 24h, de forma a garantir o acesso à educação judaica para mais de 250 crianças da comunidade. Porém neste curto período de tempo, a meta foi superada em 231% com a arrecadação de R$1.850.251,00

Graças a generosos benfeitores de 26 famílias, cada real doado teve seu valor multiplicado por quatro. A iniciativa contou com a participação de um grande grupo de pessoas: foram 1.258 doadores, matchers – doadores multiplicadores, 235 participantes entre voluntários – funcionários, pais, professores, profissionais, amigos influenciadores, além de empresas parceiras e da mídia judaica.

“Ficamos emocionados pelo reconhecimento e envolvimento da comunidade judaica e em constatar que temos parceiros dispostos a investir no futuro das nossas crianças”, destacou o diretor das Escolas Lubavitch Gani, Moti Begun.

As Escolas Lubavitch Gani

As Escolas Lubavitch (para meninos) e Gani (para meninas) foram fundadas em 1960 na cidade de São Paulo, com a benção do Rebe de Lubavitch. Sua filosofia é baseada na linha classídica Chabad-Lubavitch e estimula os alunos a encarar a vida em todos os momentos com alegria, cultivar uma cultura de amor e respeito ao próximo e a D’us, amar o aprendizado e a Torá e ter vontade de aprender aliada à conquista da excelência pessoal.

A plataforma de captação Charidy.com

Charidy é uma plataforma de crowdfunding que mobiliza doadores que buscam um mundo melhor ao apoiar organizações e entidades que o estão construindo, aproveitando o potencial do público para financiar campanhas de alto impacto de maneira rápida e inteligente.