II Rikuday – Festival de Dança e Arte Judaica acontece no dia 03 de na Villa dos Ipês

559

  Evento aberto ao público é organizado pela CIP com o apoio da Fisesp  

A Congregação Israelita Paulista (CIP) em parceria com a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) realiza, no dia 03 de setembro, das 10h às 19h, na Villa dos Ipês  (Av. Mofarrej, 1505 – Vila Leopoldina), o II Rikuday – Festival de Dança e Arte Judaica.

O evento contará com dois shows principais e com a participação de mais de 20 grupos de dança judaica além de Harkadot (dança de roda),  Foodtrucks,  Foodbikes, Workshops,  atividades para as crianças, além de brechó chique em prol do Lar das Crianças da CIP.

Ingresso solidário: Kit de higiene (sabonete, creme e escova dental) para os projetos assistenciais da Ação Social da CIP.

Programação:
10h – 11h  – Show de dança I  – 
Apresentação de dança folclórica israelense com os grupos das instituições: CIP, Colégio Alef Peretz, Hebraica e Colégio Renascença.
11h- 12h  Mad Science – Atração Infantil – Cientistas malucos  protagonistas em programas de TV e canais no youtube levam conhecimento e convidam o público a participar de experimentos pra lá de divertidos

11h30 – Ateliê de artes para crianças com Gi Simões. As crianças poderão se divertir através das artes manuais, num espaço confortável e amplo

12h – 13h Lounge com DJ Marcelo Barres –Aproveite para relaxar no nosso Lounge depois de um almoço gostoso com músicas regidas pelo DJ Marcelo Barres
13h- 14h –  Master Class de Zumba com Marcelo Santos e Bia Tescarolo – Se arrisque a dançar um ritmo novo e contagiante com os grandes professores Marcelo Santos e Bia Tescarolo

14h30 – 16h30 – Harkada (Danças Circulares)  – A dança circular israelense (Harkadá) é a dança mais tradicional da cultura judaica, onde de mãos dadas, formando uma roda, os dançarinos dançam músicas marcantes e maravilhosas.
17h- 18h30  Show de dança II – Apresentação de dança folclórica israelense com os grupos das instituições: CIP, Hebraica, Chaverim, Colégio Renascença e Comunidade Shalom.

Evento: II Rikuday – Festival de Dança e Arte Judaica

Data:  03 de setembro de 2017 (Domingo)

Horário: Das  10h às 19h

Local: Villa dos Ipês  (Av. Mofarrej, 1505 – Vila Leopoldina)

Ingresso solidário: Kit de higiene (sabonete, creme e escova dental) para os projetos assistenciais da Ação Social da CIP.