Câmara Brasil – Israel de Comércio e Industria e Sales Brain realizarão capacitação sobre a utilização do Neuromarketing

185

Workshop “Como capturar, convencer e fechar negócios cientificamente”

O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Ele resulta da união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.

Antenada nesta nova ciência a Câmara Brasil – Israel de Comércio e Industria e a Sales Brain, primeira agência mundial de neuromarketing, com sede em São Francisco e filial no Brasil, realizarão no dia 18 de outubro, das 8h30 às 10h30, no Cubo (Rua Casa do Ator, 919), o workshop “Como capturar, convencer e fechar negócios cientificamente”.

O workshop, que promete capacitar os participantes a acessarem o verdadeiro tomador de decisões no cérebro dos clientes, será ministrado por Renato Sneider, da Sales Brain, que utilizara o NeuroMap,  primeiro e único modelo mundial de Neuromarketing, com mais de 120 mil executivos treinados em 25 países.

Saiba mais sobre o palestrante:

Renato Sneider é graduado em Administração de Empresas, possui duas pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas  pelo Institute of  Direct Marketing e possui um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid.  Sua paixão é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão. 

 

Evento: Workshop “Como capturar, convencer e fechar negócios cientificamente”

Data: 18 de outubro de 2017

Horário: Das 8h30 às 10h30

Local: Cubo – Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia

Informações: [email protected]

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/workshop-como-capturar-convencer-e-fechar-mais-negocios-cientificamente__189486

Grátis – Vagas limitadas