A comunidade judaica brasileira é exemplar e uma das mais importantes que temos no mundo, relata diretor do KKL Israel durante visita ao país

470

Ariel B. Goldgewicht diretor do Departamento Latino-Americano do KKL Israel esteve em São Paulo entre os dias 6 de 10 de dezembro, quando teve a oportunidade de conhecer um pouco mais das demandas, potencial e particularidades  do KKL Brasil, bem como  da comunidade judaica paulista.

Eduardo El Kobbi,  presidente do KKL Brasil fez questão de acompanha-lo durante  parte  de sua imersão no “ishuv” paulista,  com visitas ao Consulado de Israel,  Conib, Ten Yad, Agência Judaica Na’amat Brasil e A Hebraica,  além de escolas e projetos ecológicos.

 

“Parabenizo o KKL Brasil por seu trabalho espetacular, com  excelentes resultados e diversos  eventos realizados por todos o país,  que ajudam a tornar o trabalho do KKL mais conhecido.   A comunidade judaica do Brasil é exemplar  e uma das mais importantes que temos no mundo. Foi um prazer visitar o país e tenho muitas expectativas,  pois acredito que há um grande potencial para aproximarmos a comunidade judaica brasileira de Israel”, destacou Ariel.