Conib, Fisesp, Fundo Comunitário e A Hebraica lançam concurso para alunos de escolas judaicas criarem logomarca em comemoração aos 70 anos de Israel

119

Em iniciativa conjunta a Conib, Fisesp, Fundo Comunitário e A Hebraica estão lançando um concurso para a criação de uma logomarca em comemoração aos 70 anos de Israel dentro do Estado de São Paulo, ficando facultado à Conib adotar o logo em nível nacional. Poderão participar alunos regularmente inscritos em escolas judaicas de São Paulo a partir da idade de bat-mitsvá (12 anos) para as meninas e bar-mitsvá (13 anos) para os meninos, ou seja, do Fundamental II até o final do Ensino Médio.

 O trabalho será individual e os alunos terão total liberdade na escolha de formas, símbolos e cores. A entrega será feita apenas pelas Escolas, que devem encaminhar o material em arquivos digitais individualizados, sendo que cada Escola poderá apresentar até cinco trabalhos, cabendo efetuar por critérios próprios a pré-seleção dos mesmos.

 Os arquivos digitalizados deverão ser enviados em uma única mensagem para o email [email protected] até o dia 2 de março de 2018, às 15h. Todos os trabalhos deverão estar acompanhados com o nome completo do aluno e a autorização de um dos pais e/ou responsáveis para participação no concurso. A secretaria da FISESP enviará no mesmo dia e-mail confirmando o recebimento da mensagem.

 Os trabalhos receberão uma numeração que ficará no controle exclusivo do presidente executivo da Fisesp, a quem caberá providenciar o encaminhamento ao Comitê de Avaliação sem identificação das Escolas e alunos.

 O Comitê de Avaliação será formado por oito integrantes, sendo eles os presidentes da Conib, Fisesp Fundo Comunitário e A Hebraica juntamente com dois voluntários que estão trabalhando no Projeto Israel 70 anos e dois profissionais da área de mídia eletrônica, propaganda e marketing e que, voluntariamente, participarão do comitê.

 Caso seja necessário, o Comitê de Avaliação poderá sugerir ao aluno eventual adequação do trabalho considerando questões decorrentes das técnicas de mídia e diagramação.

 O aluno que tiver sua logomarca escolhida será premiado com um notebook e terá seu logotipo utilizado em impressos e publicações, bem como na mídia impressa e digital.