III Viagem à Israel com o KKL Brasil

203

No ano em que se comemora os 70 anos de Israel, o KKL Brasil realiza,  de 23 de abril a 02 de maio,  sua terceira viagem a este jovem país de 70 anos, que possui  os locais mais marcantes da história da humanidade e é o berço da fé para diversas  culturas.

O programa contempla visitas aos mais belos locais turísticos e de natureza exuberante, tais como Haifa, Tel Aviv, Jerusalém, Cesaréia, Rosh Hanikrá, Massada, Ein Guedi, Mar Morto e Deserto do Neguev, entre outros, além de visitas aos mais importantes Museus.

Além de conhecer locais históricos será possível ver de perto como o Keren Kayemet LeIsrael – KKL – contribui na construção de um mundo melhor e descobrir como a educação do israelense valoriza e incentiva a vivência na natureza e suas consequências, com visitas ao Centro de Visitantes Arboretum Ilanot, ao Bosque Brasil em Modiim e a uma planta de dessalinização.

Aventura também não faltará na programação, com direito a almoço na tenda beduína, passeio de camelo no deserto e caminhada pelos canais subterrâneos da Cidade de David.

Para saber mais detalhes, entre em contato pelo email: [email protected]