Venha dançar com a Na’amat em um evento beneficente

143

No sábado, 14 de abril, a partir das 21h, o Clube Atlético São Paulo (Clube Inglês) será palco de um animado evento beneficente realizado pela Na’amat Pioneiras São Paulo.

 “Venha dançar com a Na’amat” será uma noite especial, com comida de boteco, música com o DJ Mario Mendes,   apresentação  seguida de aula com professores do Espaço de Dança Andrei Udiloff, além depersonal dancers   para quem quiser se aprimorar na salsa, merengue, foxtrote, rock’n roll e chá-chá-chá, entre outros ritmos contagiantes.

 Tudo isso incluído no convite  que tem o valor de R$ 120,00 e pode ser adquirido pelo tel: (11) 3667.5247 ou pelo  e-mail: [email protected].

 Por que prestigiar os eventos da Na’amat Pioneiras São Paulo?

 Ao adquirir um convite ou prestigiar um evento da Na’amat Pioneiras São Paulo, você estará contribuindo com os projetos sociais da Organização, tais como:

 O Departamento da Criança / Ações Comunitárias, que beneficia creches e hospitais da comunidade maior, como a Creche Ieladim/ Reino dos Pequeninos, a Associação Cruz Verde e a Oncologia Pediátrica da Santa Casa, com  campanhas que levam alimentos, uniformes, fraldas e livros, além de muito carinho e diversão.

 O Departamento de Geração de Renda, que promove cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional em parceria com o SENAC-SP, além do Guia de Produtos e Serviços e a Feira da Comunidade, sempre com ações voltadas para a geração de renda.

 E o Departamento de Mediação, que oferece atendimento em mediação de conflitos, metodologia que trabalha com ferramentas que auxiliam a resolução dos problemas de forma construtiva e criativa, tendo como base o dialogo e a reflexão.