Federação marca presença na inauguração do novo Espaço de Convivência e Atividades para pessoas acima de 60 anos da CIP

115

Fisesp, representada por Sueli Schreier,  esteve presente na inauguração do Espaço que recebeu o nome em homenagem à voluntária Sra. Kate Heilberg ”zl.

Kate Foi coordenadora do Comitê da Amizade, Disk Shalom e voluntária no Clube das Vovós Lotte Pinkus e Costura da Chevra Kadisha.

Na inauguração estiveram os filhos, noras, netos, bisneta e sobrinha, descerrando a placa de homenagem. Além do Rabino Michel Schlesinger, o presidente da CIP Marcos Ledermam, a vice presidente e diretora do Depto. de Ação Social, Luciana Mautner, voluntárias da equipe de Relacionamento com os Sócios e sócios da CIP, prestigiaram o evento e tiveram a oportunidade de encontrar amigos e jogar.

O Espaço de Convivência faz parte do Núcleo da Maturidade da CIP e tem como objetivo, além da socialização, ser um espaço em que os sócios e frequentadores da CIP possam formar grupos de jogos, participar de oficinas temáticas e trocar livros. O Espaço estará aberto às segundas e quintas-feiras das 9hs às 12hs e das 13hs às 17hs.