Viaje com a Na´amat Pioneiras São Paulo para Gramado

131

Na´amat Pioneiras São Paulo organiza, de 16 a 20 de maio, uma  viagem especial para quem busca uma experiência inesquecível na Serra Gaúcha.

 A viagem inclui passeios para Gramado, com visitas ao Lago Negro, Fábrica de Chocolates Prawer, Cristais de Gramado e o panorâmico Vale do Quilombo; Canela, com passeio de bondinhos aéreos com contemplação da Cascata do Caracol, Castelinho Caracol e Catedral da Pedra, além de degustação de queijos e vinhos.

 Também faz parte da programação passeio de Maria Fumaça entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, com apresentação de tarantela, degustação de vinhos, espumantes e sucos de uva na parada da estação de Garibaldi, além de visitas ao Parque Epopeia Italiana. O tour conta ainda com passeio na vinícola Salton, uma das melhores produtoras da região,  e de jantar gaúcho com música e dança típica e jantar suíço com fondue.

 O pacote  inclui parte aérea saindo do Aeroporto de Congonhas, pensão completa (exceto no último dia que será livre),  hospedagem no moderno hotel Prodigy Gramado,  além de transfer de ida e volta para a sede da Na’amat.

 Preços por pessoa: 

R$ 3.340,00 (em apartamento duplo) e   R$ 4.180,00 (em apartamento individual), parcelado em até quatro vezes a partir de março.

 Informações e reservas: com Julieta – (11) 3661.7101 e na Na’amat (11) 3667.5247 – [email protected].