Dançando pelo Bem

95

Animação e pista cheia no evento beneficente
“Venha dançar com a Na’amat”

Clube Atlético São Paulo (Clube Inglês) foi palco de um animado evento beneficente realizado pelo Grupo Aviv da  Na’amat Pioneiras São Paulo no último sábado, 14 de abril.

 “Venha dançar com a Na’amat” foi uma noite especial, com comida de boteco, música com o DJ Mario Mendes,   apresentação  seguida de aula com professores do Espaço de Dança Andrei Udiloff, além de um time de personal dancers,  que garantiram pista cheia durante todo o evento.

 O evento contou com a presença especial do cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren e de sua esposa Cecília.

 “Diversão com ação engrandece o coração e traz felicidade a alma”, destacou a representante do Grupo Aviv, Ruth Citrin Enk,  ao agradecer aos convidados que adquiriram convites para o evento e que desta maneira vão contribuir como os projetos sociais da Organização.

 “Nossos grupos jovens estão mudando a cara da Na’amat São Paulo. As chaverot do Grupo Aviv tiveram a ideia de fazer uma noite dançante e o evento foi um sucesso absoluto, com mais de 200 convites vendidos, muita diversão, pista cheia e alegria durante toda a noite”, destacou a presidente da Na’amat Pioneiras São Paulo, Leonor Szymonowicz.