CONSULADO CELEBRA OS 70 ANOS DE ISRAEL

146

O Consulado Geral de Israel em São Paulo realizou na quarta-feira (25) a festa de independência de Israel, que celebrou os 70 anos do país!

Entre os cerca de 400 convidados, o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Dori Goren, e a Consulesa Cecília Goren receberam autoridades, entre eles, o Secretário Estadual da Fazenda, Helcio Tokeshi, o Secretário Municipal de Relações Internacionais, Julio Serson, o Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, a Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Eloísa Arruda, e a secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm. Também esteve presente a Embaixadora Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo, Débora Barenboim-Salej.
Também estiveram presentes líderes da comunidade judaica de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, rabinos, evangélicos, parceiros e mídia.
O cantor Danilo Caymmi brindou os presentes cantando o Hino Nacional Brasileiro com sua bela voz e as jovens Irmãs Grabarz encantaram o público com o Hatikva. Eles foram acompanhados pelo maestro Marinho Boffa. Foi um sucesso!