Concurso Fotográfico “Imagens de Israel” premiará vencedor com passagem a Israel

296

Comemorando os 70 anos do Estado de Israel, a Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP) e a Congregação Israelita Paulista (CIP), com o apoio da  A Hebraica e do Consulado de Israel em São Paulo anunciam o lançamento do Concurso Fotográfico “Imagens de Israel”.

 O concurso é aberto a amadores e profissionais e as fotografias devem apresentar abordagens livres sobre o tema Israel 70 anos, suas paisagens e seu cotidiano. Podem ser inscritas até três fotografias digitais por participante, coloridas ou em preto e branco, no formato JPG sem compressão, com tamanho de 7086 X 4724 pixels (equivalente a 60 cm – horizontal e 40 cm – vertical) e resolução de 300 dpi,  identificadas com as iniciais do autor (nomear o arquivo da fotografia antes de salvá-la com as iniciais do participante).

 A avaliação das fotografias será feita por uma  comissão julgadora que avaliará as imagens conforme os critérios de criatividade, originalidade, estética, qualidade técnica fotográfica, relevância da mensagem e qualidade informativa da imagem.

 A fotografia considerada pela comissão julgadora como a melhor imagem ganhará uma passagem para Israel. Todos os demais autores que tiverem suas fotografias selecionadas receberão um par de convites para o concerto da Orquestra Sinfônica de Jerusalém, que se apresentará na Sala São Paulo nos dias 20 e 21 de agosto e terão suas fotos expostas na primeira noite do evento.

 A data limite para o envio das fotografias para o Concurso Fotográfico “Imagens de Israel” é 5 de Junho de 2018, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição On-line e do Termo de Autorização de Uso das Fotografias  no site: https://www.fisesp.org.br/concurso-israel

 Os materiais recebidos depois da data limite de 05 de junho serão automaticamente desconsiderados.