Câmara Brasil-Israel, Livraria Cultura e a Editora Record realizam o debate “Política e Eleições no Brasil”

126

Como será o futuro do Brasil? Em quem votar nas eleições esse ano? Como pensam os outros brasileiros e o que influencia as suas decisões?

Para debater esses importantes temas, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, a Livraria Cultura e a Editora Record realizam no dia 23 de maio, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, o debate “Política e Eleições no Brasil”, com o cientista político Alberto Almeida e o economista Samuel Pessoa, seguido de lançamento e sessão de autógrafos do livro “O voto do brasileiro”, de Alberto Carlos Almeida.

“O voto do brasileiro” – de Alberto Carlos Almeida

A partir da análise de mapas comparativos inéditos sobre o comportamento eleitoral do brasileiro nos últimos 12 anos, o cientista político Alberto Carlos Almeida destrincha as últimas três eleições presidenciais no Brasil e projeta um possível cenário para as eleições presidenciais de 2018. Trata-se de um guia didático e revelador em edição bilíngue sobre o processo eleitoral brasileiro, as carências e desigualdades do país e o que as urnas nos reservam.

Evento: Debate “Política e Eleições no Brasil” seguido de lançamento e sessão de autógrafos do livro “O voto do brasileiro”, de Alberto Carlos Almeida.

Data: 23 de maio de 2018

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232.

Grátis