Dispositivo israelense permite fazer diagnósticos e monitorar a saúde apenas com as pontas dos dedos sem precisar sair de casa

784

Dispositivo não invasivo desenvolvido pela empresa israelense Cnoga Medical faz seis exames de forma rápida e segura sem sangue, nem dor

Cnoga Medical acaba de trazer ao  Brasil o VSM, um dispositivo portátil não invasivo,  que realiza até seis exames de forma  rápida e segura, sem sangue nem picadas, permitindo a análise do:  hematócrito (HCT), hemoglobina (HB), porcentagem de células vermelhas (RBC), oxigênio do sangue (SPO2), pressão sanguínea e pressão arterial.

VSM surgiu para revolucionar o mercado brasileiro, possibilitando o acesso a saúde às pessoas que precisam de monitoramento frequente com baixo custo. Ele pode ser usado por toda família, na casa, trabalho e durante viagens, permitindo monitorar a saúde com maior frequência, o melhor gerenciamento de doenças, além de menos sofrimento, menores complicações médicas e redução nos custos com a saúde.

VSM pode ser adquirido direto pelo site da Cnoga Medical – www.cnoga.com.br. Além do aparelho a empresa também disponibiliza o aplicativo “Singular” que possibilita  compartilhar  em tempo real,  do smartphone ou tablet,  os resultados  dos exames com o  médico. O aplicativo está disponível na  play store e apple store  como  “cnoga singular for patients”.

Fundada em Israel, a Cnoga Medical é uma empresa que desenvolve dispositivos médicos não invasivos com resultados imediatos e online. A Cnoga está sempre em busca de  mecanismos que facilitem a vida de pessoas que necessitam de monitoramento frequente. Esse novo projeto, o VSM,  é resultado de mais de dez anos de pesquisas.

Saiba mais sobre a empresa em: http://www.cnoga.com.br; Facebook – CnogaBrasil e YouTube – CnogaBrasil.