Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp)  tem o prazer de convidar para  a capacitação “Instruir”  que será oferecida  pelo Núcleo de Capacitação do Ministério Público, no dia 16 de abril de 2019 ( terça-feira ), das 13 às 17h,  no Ministério Público de São Paulo, (Rua  Riachuelo, 115 – Auditório – Centro).

A capacitação terá como tema “Explicando o acolhimento em casos de abusos contra a mulher,  ciclos de violência e processo judicial”.  Ela será ministrada por Valéria Scarance – Promotora de Justiça, Coordenadora do Núcleo de Gênero MPSP, Professora de Processo Penal na PUC/SP, Doutora em Direito Processual Penal, Promotora de Justiça e Assessora da PGJ MPSP.

A iniciativa visa contribuir para a capacitação de profissionais, psicólogas e assistentes sociais, envolvidos no atendimento de mulheres em situação de violência doméstica e familiar de forma a qualificar o trabalho desenvolvido e favorecer o acesso aos direitos previstos na lei.

Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) iniciou suas atividades em 2018 com o desafio de empoderar, estimular e incentivar mulheres, judias de todas as idades a assumirem papéis de destaque nas diversas instituições que temos dentro da comunidade Judaica de São Paulo e também mais atuantes na sociedade maior.

Evento: Capacitação “Instruir”- Explicando o acolhimento em casos de abusos contra a mulher, ciclos de violência e processo judicial
Data: 16 de abril de 2019
Horário: das 13 às 17h
Local: Ministério Público de São Paulo, (Rua Riachuelo, 115 – Auditório – Centro)
Inscrições: https://form.jotformz.com/90855138422660
Vagas limitadas