Campanha Charidy Fundo de Bolsas 2020 acontece neste final de semana e promete movimentar a Hebraica

1065

Com uma intensa programação e o envolvimento de mais de 200 voluntários, além de profissionais, lideranças, pais, professores e alunos das escolas judaicas, acontecerá neste final de semana a Campanha  Charidy Fundo de Bolsas 2020.

Nesta edição, da Campanha, pretende-se arrecadar pelo menos R$ 18 milhões e aumentar em 10% o número de alunos atendidos atualmente, buscando beneficiar alunos de todas as 15 escolas da comunidade judaica.  Graças a generosos doadores multiplicadores (matchers), cada real doado, seja pelas famílias instituidoras ou pela comunidade, terá seu valor multiplicado.

O lançamento acontecerá no sábado05 de outubro, às 19h45, com uma cerimônia de Havdalá, na  entrada do Salão Marc Chagall, da A Hebraica, com a presença das famílias, Horn, Safra, Nigri e Klein, instituidoras do Projeto Fundo de Bolsas,  além dos presidentes das escolas judaicas, da A Hebraica, Fisesp e lideranças comunitárias.

Às 20h acontecerá a abertura oficial no QG da Campanha, reunindo todas as escolas da comunidade e com estrutura de call center no Salão Marc Chagall, com a liberação da Plataforma Charidy para doação  estará aberta para doações das 20h do sábado,  dia 5 até as 20h de segunda feira, dia 7, com o objetivo de engajar a comunidade na Campanha.

Também às 20h do sábado, terá início nas piscinas do Clube a ação com a participação do Brasil e de outros países que estarão nadando e doando pela educação judaica durante 24 horas.

No domingo, 06 de outubro, a partir das 9h, a ação terá continuidade, com  a natação ininterrupta  até as 20h  e o QG que continuará  arrecadando doações até as 22h.  Várias atividades acontecerão durante todo o dia na Hebraica, com aulas abertas de ginástica artística (às 10h, 11h30, 12h e 12h30 no Ginásio Poliesportivo),  brinquedos infláveis pelo Clube, jogos de tabuleiro  na Praça Carmel,  Harkadá, e atividades na Brinquedoteca Espaço Bebê.

Na  segunda-feira, 07 de outubro,   a partir das 8h, o QG estará em pleno funcionamento.  O encerramento acontecerá no mesmo dia,  às 20h, com uma grande comemoração no QG da Campanha na A Hebraica e a presença de autoridades e de todos os envolvidos neste grandioso Projeto.

Como doar para a Campanha Charidy Fundo de Bolsas
Datas: 05, 06 e 07 de outubro
Pelo portal da Campanha: www.charidy.com/fundodebolsas
Pelos telefones: (11) 4118. 4480 ou (11) 3042. 1440
Presencialmente:  no QG da Campanha, no Salão Marc Chagall  de A Hebraica