Federação Israelita lança campanha pelo Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

35

Para marcar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência  a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), lança nesta quinta-feira-feira, 03 de dezembro, Campanha #SemPrimeirasImpressões, com a proposta de provocar uma reflexão sobre a importância da quebra de preconceitos e da inclusão para todos.

Nesta data, a entidade vai postar em todas suas plataformas digitais, um vídeo criado por Vitor Elman, VP de criação da Agência Cappucino Digital, onde personagens reais fazem um apelo para que as pessoas não se deixem levar apenas pela primeira impressão e não sejam guiadas pelo preconceito.

A Campanha faz parte do trabalho da comissão composta por voluntários denominada “Inclusão LeCulam” (inclusão para todos), uma das frentes que integra o Programa de Inclusão Social da Fisesp.

“É um orgulho para a Federação Israelita apoiar uma iniciativa que trabalha o tema da inclusão, um assunto que deve ser observado por todos e que beneficia a toda a comunidade”, declarou Ruth Goldberg, diretora idealizadora do Programa de Inclusão Social da Fisesp.

O vídeo estará disponível em todas as plataformas digitais da Fisesp a partir do dia 03 de dezembro.